Extensão Estágios e Egressos
Documentos estágio

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

* TODOS OS CAMPOS DOS DOCUMENTOS ABAIXO DEVERÃO SER DIGITADOS.

Nome do documento Quando usar  Download
Carta de Solicitação de Estágio

Quando solicitado pela empresa, o estudante deve preencher a carta disponível ao lado e colher a assinatura do coordenador de curso.

clique aqui
Termo de compromisso de estágio OBRIGATÓRIO Após conseguir o estágio, o estudante deve oficializá-lo digitando os dados no TCE, imprimindo 3 vias (para si, IF e empresa),  assinando, colhendo as assinaturas do orientador e da empresa e devolvendo uma via na Secretaria de Extensão.  clique aqui
Relatório de estágio dos cursos TÉCNICOS INTEGRADOS - 240 horas Para os cursos técnicos em AGROPECUÁRIA, ALIMENTOS E INFORMÁTICA. No caso de Agropecuária o aluno deve realizar 120 horas em zootecnia e 120 em agricultura. O modelo encontra-se disponível ao lado e deve ser entregue digitado e assinado pelo estudante, pelo supervisor na empresa e pelo professor orientador.   clique aqui
Relatório de participação em GAPE

Este documento deverá ser utilizado SOMENTE em situação de participação como voluntário de GAPE, dos alunos do Curso Técnico em Agropecuária. Deverá ser digitado, assinado e carimbado pelo professor orientador e conter a assinatura do aluno estagiário.

Relatório de estágio de BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO - 400 horas

O relatório de estágio é um instrumento por meio do qual se apresentam os resultados alcançados no estágio e as sugestões para a melhoria das atividades descritas. Um bom relatório deve ser objetivo e claro. Deverá ser entregue um relatório para cada 100 horas de estágio. O modelo encontra-se disponível ao lado e deve ser entregue digitado e assinado pelo estudante, pelo supervisor na empresa e pelo professor orientador.

Relatório de estágio de BACHARELADO EM AGRONOMIA - 300 horas

Relatório de estágio de BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO - 300 horas

O relatório de estágio é um instrumento por meio do qual se apresentam os resultados alcançados no estágio e as sugestões para a melhoria das atividades descritas. Um bom relatório deve ser objetivo e claro. O modelo encontra-se disponível ao lado e deve ser entregue digitado e assinado pelo estudante, pelo supervisor na Empresa e pelo professor orientador. A última pasta que completa as 300 horas só pode ser recebida juntamente com a Ata da Defesa.

Relatório de estágio de BACHARELADO EM ZOOTECNIA - 300 horas

O relatório de estágio é um instrumento por meio do qual se apresentam os resultados alcançados no estágio e as sugestões para a melhoria das atividades descritas. Um bom relatório deve ser objetivo e claro. O modelo encontra-se disponível ao lado e deve ser entregue digitado e assinado pelo estudante, pelo supervisor na empresa e pelo professor orientador. Após a entrega da pasta que completa as 300 horas, o comprovante de entrega deve ser apresentado à coordenadora do curso para marcação da defesa de estágio.

Relatório de estágio de CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS - 300 horas

clique aqui
Relatório de estágio de LICENCIATURA EM BIOLOGIA e LICENCIATURA EM COMPUTAÇÃO - 400 horas

O relatório de estágio é um instrumento por meio do qual se apresentam os resultados alcançados no estágio e as sugestões para a melhoria das atividades descritas. Um bom relatório deve ser objetivo e claro. O modelo encontra-se disponível ao lado e deve ser entregue digitado e assinado pelo estudante, pelo Diretor da Instituição de Ensino e pelo professor orientador.

Lic. Biologia:clique aqui

Lic. Computação:

Declaração de Docência

Somente para alunos dos cursos de Licenciatura e que estejam em exercício na docência.

clique aqui
Relatório de estágio de TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO - PRESENCIAL - 200 horas

Controle de estágio extracurricular - 100 horas

Somente para os alunos do curso Técnico em Segurança do Trabalho subsequente presencial.

Relatório de estágio de TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO - EAD - 200 HORAS