IFEMAC

ifemac

O que é IFEMAC JR.

A IFEMAC JR. Consultoria administrativa é uma associação civil, sem fins lucrativos, formada e gerida por alunos do curso superior de administração do IFSULDEMINAS -campus Machado, com atuação  no mercado local e da região. Atua no mercado com serviços de consultoria na área de Finanças, Gestão de Pessoas, Marketing e Gestão empresarial.

Objetivos

O objetivo é fornecer aos alunos um aprendizado prático em sua área de atuação, aproximando o acadêmico do mercado de trabalho.

Atividades já desenvolvidas

A IFEMAC JR. traz inovações para os projetos realizados e ainda com investimentos acessíveis, além de outros benefícios.  Estamos aptos para desenvolver projetos nas seguintes áreas:

Gestão empresarial: Plano de negócio, Diagnóstico empresarial e planejamento estratégico;

Marketing: Pesquisa de Mercado e Plano de marketing;

Gestão de Pessoa: Plano de cargos e salários, recrutamento e seleção e Pesquisa de clima organizacional;

Finanças: Análise de Custos e Planejamento Financeiro.

Formas de contato

Escritório: Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Sul de Minas– Campus Machado  Rodovia Machado - Paraguaçú, km 3 - Bairro Santo Antônio - Machado - MG - CEP 37.750-000

Marque uma visita e venha nos conhecer de segunda a sexta, em horário comercial.

Email Institucional: ifemacjr.machado@ifsuldeminas.edu.br

Email:ifemacjunior@gmail.com