Concursos e Editais
  • Edital 2018

Edital 01/18 Sup Pedag ETEC - Acesse o resultado final do edital 01/18 - Seleção de Supervisor Pedagógico ETEC.

Edital emergencial - Campus Machado divulga editais para seleção de tutor e coordenador pedagógico.

Editais - Etec - Campus Machado divulga edital para a seleção de servidores para atuar como supervisor pedagógico e coordenador.

Editais do Campus

Editais 2017

Editais 2016

Editais 2015

Editais 2014

Editais 2013

Editais 2012

Editais 2010

Editais 2009

Editais da Fundação de Apoio

EDITAL Nº 07/2016 - Agricultura Familiar CEC - Edital para contratação de auxiliar de limpeza para atuação no Projeto de Capacitação da Agricultura Familiar no CEC.

Retificação - Clique aqui

Entrevista - Clique aqui

Resultado - Clique aqui

Homologação do Resultado - Clique aqui

EDITAL Nº 06/2016 - Agricultura Familiar CEC - Edital para seleção de educandos para atuação no Projeto de Capacitação da Agricultura Familiar no CEC.

EDITAL Nº 05/2016 - CEC - Processo seletivo para contratação de profissionais para atuação no Projeto de Capacitação da Agricultura Familiar no CEC

Retificação -  Edital Nº 05/2016 - CEC -  Processo seletivo para contratação de profissionais para atuação no Projeto de Capacitação da Agricultura Familiar no CEC

Relação de InscritosProcesso seletivo para contratação de profissionais para atuação no Projeto de Capacitação da Agricultura Familiar no CEC

Resultado Final - Clique aqui

Análise de Recursos - Clique aqui

Homologação - Clique aqui

EDITAL Nº 04/2016  -  Fadema divulga processo seletivo para contratação de alunos bolsistas/extensionistas no Projeto de Capacitação para o Desenvolvimento da Agricultura Familiar no CEC.

EDITAL Nº04/2016 / RETIFICAÇÃOFadema divulga processo seletivo para contratação de alunos bolsistas/extensionistas no Projeto de Capacitação para o Desenvolvimento da Agricultura Familiar no CEC.

Resultado da 1º Etapa -  Fadema divulga resultado da 1ª Etapa para contratação de alunos bolsistas/extensionistas no Projeto de Capacitação para o Desenvolvimento da Agricultura Familiar no CEC.

Análise de Recursos e  Convocação para entrevistas - Clique aqui

Edital 02/2016 - Estágio Remunerado - FADEMA abre processo seletivo para contratação de estagiário remunerado para as áreas de  café e solos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para mais informações sobre os Concursos do IFSULDEMINAS, acesse : http://concurso.ifsuldeminas.edu.br/

Edital de Extensionismo

Eleição - CPPD
 cpdd
Campus informa que estão abertas as inscrições de candidatos para a CPPD.