Inscrição para curso
fic
Chamada para inscrição do curso FIC com o tema: "A Segunda Guerra Mundial vista na perspectiva do Cinema".

Concurso professor efetivo
2018-edital 115-banner 495x170 concurso-docente
IFSULDEMINAS abre concurso para professor efetivo em Poços de Caldas e Carmo de Minas.

Seleção de candidatos
ifemac
Empresa Júnior do Campus Machado divulga edital para seleção de pré-candidatos a novos membros.

Parlamento Juvenil
parlamentook
IFSULDEMINAS  informa que estão abertas as inscrições para o Parlamento Juvenil do Mercosul.

Seleção de Docentes
Residência pedagogica
Campus Machado divulga seleção de docentes de escola pública para bolsa de preceptor da Licenciatura em Computação.

Técnica e Prática
DSC 0217-001
Curso de Alimentos do campus Machado promove palestras, visitas técnicas e oficinas especializadas.

Coetagri
WhatsApp Image 2018-08-13 at 08.08.59 11
Cooperativa escola do IFSULDEMINAS - Campus Machado tem nova diretoria. Confira os novos membros.

Resultado fase virtual
banner campi 495x170-01
IFSULDEMINAS divulga relação de classificados para fase presencial da (OBAP).

Terceira Chamada
piq
Campus Machado informa que estão abertas as inscrições para o Programa de Incentivo à Qualificação - PIQ.

LOGO CELIN 1
Centro de Ensino de Línguas divulga a convocação para as entrevistas e provas didáticas de instrutores de língua inglesa.

Processo Seletivo EaD
banner 495x170 cursosead
IFSULDEMINAS disponibiliza 500 vagas para cursos superiores gratuitos na modalidade a distância.

Reunião de pais e mestres
reuniao-de-pais-e-mestres-2017
O campus Machado informa sua próxima reunião de pais e mestres: dia 19/08, às 9h, no setor 1.

Peru e Itália
capa
Intercambistas peruanos e da Itália desenvolvem pesquisas e trabalhos técnicos no Campus Machado.

DSC 1240-001
Estudantes do IFGOIANO e do IFSULDEMINAS participam de atividades técnicas em Machado (MG) e Ceres (GO).

Seleção GEAH
geah
Grupo de Estudos Aplicados em Horticultura (GEAH) do campus Machado abre vagas para novos membros.

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL