Carta de Repúdio
conif
CONIF divulga nota de repúdio sobre  informações publicadas por jornal. Confira a carta na íntegra!

Arte e Cultura
DSC 0043-001
3º Festival de Arte e Cultura reúne alunos e servidores dos diversos campi do IFSULDEMINAS em Machado.

Projetos Autobots
BANNER capa
IFSULDEMINAS - Campus Machado promove minicurso de automação em plataforma Arduino.

Corte Suíno
DSC 0060-001
Campus Machado reúne servidores, estudantes e profissionais em curso sobre aprimoramento em cortes suínos.

IFB no Campus
DSC 0191
IFSULDEMINAS campus Machado recebe visita de servidores e alunos do Instituto Federal de Brasília.

Capacitação online
banner 495x1701
Cursos gratuitos pela internet ofertados pelo IFSULDEMINAS estão com inscrições abertas.

Encontro de Agroecologia
 DSC 0161-001
Campus Machado promove o V Encontro de Agroecologia: Produzindo com saúde, construindo consCiência.

Equitação e Rédeas
DSC 0513-001
IFSULDEMINAS - Campus Machado promove curso de Equitação e Rédeas. Confira!

Robótica Lego
ApresentacaoGO-001
Grupo de Robótica e Automação do campus Machado apresenta projetos na E. E. Gabriel Odorico.

Copa LBX Sul de Minas
capa lbx
IFSULDEMINAS - Campus Machado promove Copa LBX Sul de Minas de Xadrez no próximo dia 25/11.

Visita técnica
P 20171116 110735-001
Estudantes do campus Machado visitam Museu de Zoologia da USP e Instituto Butantan em São Paulo.

Corrida Rústica
DSC 0066-001
I Corrida Rústica comemora os 60 anos do campus Machado com a participação de diversas cidades do estado.

Arte e Cultura
cartaz a3
IFSULDEMINAS promove 3º Festival de Arte e Cultura de 22 a 24/11 no campus Machado. Confira a programação!

PIBID
pibid computacao
IFSULDEMINAS promove seu 3º Seminário Institucional do PIBID e 2º Encontro das Licenciaturas. Participe!

residuos solidos capa
Campus Machado promove palestra sobre descarte correto de resíduos sólidos nesta quinta, dia 23/11.

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL