ead-if3

sisreq2

Notícias Noticias 2017 Confraternização 60 anos
Confraternização 60 anos

Servidores e colaboradores do campus Machado participam de almoço de confraternização.

Na manhã desta sexta-feira, 7/7, o IFSULDEMINAS - campus Machado preparou um momento especial de confraternização para seus servidores e colaboradores. Um almoço parte das comemorações dos 60 anos da institutição de ensino e reuniu dezenas de pessoas em um ambiente familiar e de muita descontração. A equipe da cozinha preparou vários pratos como tutu de feijão, arroz, maionese e o tradicional churrasco de boi, porco e carneiro.

No sábado, dia 8/7, as festividades acontecem no Espaço Marine Eventos, com o Baile de Gala que reunirá funcionários, colaboradores e familiares, a partir das 22h. No próximo dia 15/7, campus será sedo do Encontro de Ex-alunos, às 10h. Saiba mais sobre acessando: https://apps.mch.ifsuldeminas.edu.br/60anos.

Texto: Ascom Machado
Fotos e edição Joomla: Diego Souza