Notícias Noticias 2017 Edital nº 031/2017
Edital nº 031/2017

As inscrições serão realizadas através de entrega de Curriculum Vitae resumido, entre os dias 21 de julho a 28 de julho de 2017, das 8h às 17h, na secretaria da E. E. José Bonifácio, situada à Rua Prefeito Edgard Ferreira, 114, Poço Fundo/MGOU das 8h às 17h, na secretaria de Extensão do IFSULDEMINAS - Campus Machado, situado à Rodovia Machado/Paraguaçu Km 3. Bairro Santo Antônio. Machado/MG.

Edital

1. Este processo de seleção tem como objetivo selecionar 3 (três) bolsistas para atuar no projeto “APRENDE MAIS: ESPORTE E MÚSICA”, que será desenvolvido na E. E. José Bonifácio, situada à Rua Prefeito Edgard Ferreira, 114, Poço Fundo/MG.

VAGA A

VAGA B

VAGA C

DA BOLSA

Atuação na área de educação musical (Banda Marcial).

Atuação na área de esporte (judô).

Bolsa de extensão para graduando em um dos cursos de licenciatura do IFSULDEMINAS

PÚBLICO-ALVO/REQUISITOS

Profissionais com experiência comprovada com projetos de ensino musical, Banda Marcial.

Profissionais com experiência comprovada com projetos de Judô na área de Educação Física.

Estudantes regularmente matriculados(as) em qualquer curso de licenciatura do IFSULDEMINAS

Nº DE VAGAS

CARGA HORÁRIA