Notícias Noticias 2017 Band no Campus
Band no Campus

Equipe da Band MG faz reportagem especial sobre Coetagri, Laticínios e Agroindústria do campus Machado.

Na manhã desta terça-feira, 01/08, o campus Machado recebeu a equipe da BAND MG/Programa Brasil Rural para mais uma reportagem especial sobre o instituto. Eles estiveram na Coetagri e conheceram sua história e funcionamento, destacando-se como Cooperativa Escola junto à Rede Federal. A equipe ainda visitou e mostrou os processos de produção dos laticínios e da agroindústria. Foram destaque o queijo nozinho, cabacinha e a muçarela. Nas carnes, foi apresentado o processo de produção dos defumados como lingüiça, bacon, costelinha e lombo. Foram entrevistados vários servidores e colaboradores da instituição.

As reportagens também podem ser conferidas pela TV Poços e TV Plan, além de acompanhadas pelo youtube, no link: https://www.youtube.com/channel/UCrnysFBNcAnpJBSYBp76NuQ/videos

Texto: Ascom Machado
Fotos: Diego Souza