Matrículas

Campus Machado recebe matrículas dos aprovados no vestibular dos cursos técnicos e superiores.

Na manhã desta quarta-feira, 17/01, o campus Machado deu início às matrículas para seus cursos técnicos e superiores, que devem ser realizadas até esta sexta-feira (19/01). O campus esteve movimentado com dezenas de futuros alunos e familiares. Para atender a todos foi montada uma estrutura especial, com servidores e terceirizados.

Breno Henrique Cláudio, 19, natural de Três Pontas é ex-aluno do curso técnico e irá cursar Agronomia. Para ele, o início da sua graduação é algo animador.

Já Andressa Jorge de Carvalho, 16, residente em Alfenas, ingressante no curso técnico em agropecuária, acredita que essa formação irá contribuir muito para o seu futuro e que poderá mudar sua vida. Esta é a segunda vez que ela participa do vestibular na instituição.

Texto: Jacssane Andrade
Fotos: Diego Souza