Mediotec

IFSULDEMINAS - Campus Machado dá início às atividades dos cursos técnicos do Mediotec.

No dia 27 de janeiro os cursos técnicos do Mediotec do IFSULDEMINAS - Campus Machado retomaram suas atividades. A data foi marcada com encontros presenciais em cada polo. Segundo a Coordenadora do Programa, Débora Carvalho, “o objetivo foi repassar aos alunos o calendário da continuação das disciplinas do 1o módulo, junto aos professores. Também buscamos incentivá-los a retomarem seus trabalhos e realizar a reposição de atividades que ficaram pendentes”. Os cursos seguem sua rotina normal, e logo os alunos passarão a realizar o 2o módulo.

Foram feitas, também, visitas aos polos pelos coordenadores, que se reuniram com os coordenadores pedagógicos e tutores mediadores de cada unidade remota, a fim de se organizarem. “As visitas foram muito produtivas, marcando assim essa nova etapa dos cursos”, concluiu Débora.

07/02/2018