Notícias Notícias 2018 Redação Científica
Redação Científica

IFSULDEMINAS promove curso sobre Redação Científica

Inscrições devem ser realizadas até 05 de abril

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) promove, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, nos dias 23 e 24 de abril , o curso “A Arte da Redação Científica”. Ministrado pelo professor Dr. Gilson Volpato, o curso ocorrerá das 8h30 às 17h30, no Espaço Sociocultural do Campus Machado.

Serão disponibilizadas vagas para servidores e alunos do Mestrado da instituição. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, até o dia 05 de abril, via web (clique e acesse) com especial atenção aos dados fornecidos, pois os certificados de participação serão confeccionados com esses dados e não haverá correção de certificados por dados digitados errados pelos participantes.

Sobre o palestrante

O professor Gilson Volpato foi docente da UNESP/Botucatu e possui mais de 30 anos de experiência nas áreas de Metodologia, Redação e Publicação Científica, além de vários livros sobre o tema. Ele também ministra cursos sobre Redação Científica e é criador do Instituto Gilson Volpato de Educação Científica (IGVEC).

Formulário para inscrição no curso de Redação Científica

03/04/2018