Notícias Notícias 2018 Processo Seletivo
Processo Seletivo

Empresa Júnior Agrovantec, do campus Machado,  abre  processo seletivo. Veja quem pode concorrer!

Edital

A empresa júnior Agrovantec, do Instituto Federal do Sul de Minas – campus Machado, abre as inscrições para o Processo Seletivo 01/2018, no período de 27 de março de 2018 a 09 de abril de 2018.

É condição essencial para a inscrição ser aluno regularmente matriculado nos cursos presenciais de nível técnico integrado ou superior do IFSULDEMINAS – campus Machado e se enquadrar nos seguintes requisitos:

Não estar em mais de 2 (dois) grupos de estudos e não ser membro de qualquer outra empresa ou empresa júnior;

Para os estudantes dos cursos superiores: não estar com o curso travado por dependência de matérias;

Para os estudantes dos cursos de ensino técnico integrado: não ter sido reprovado de ano.

Para se inscrever, o candidato deverá elaborar um curriculum vitae e enviar no formato pdf para o e-mail: agrovantecjr.machado@ifsuldeminas.edu.br

No curriculum vitae  é obrigatório conter as seguintes informações:

Nome completo, número para contato e e-mail;

Curso e período em que se está matriculado e número de registro acadêmico (RA);

Grupo de estudos de que participa (caso houver);

Cargo desejado;

Aptidões, Experiências e Qualificações;

Interesses.

A avaliação do curriculum vitae será pontuada de acordo com o cargo escolhido pelo candidato, sendo avaliadas as informações nela expressas, a organização e a criatividade na sua elaboração. Ficam a critério do candidato quaisquer outras informações ou observações, como por exemplo: foto, ambições futuras, propostas, etc.

*As informações extras contidas no curriculum vitae poderão ser utilizadas na avaliação.

Os cargos ofertados para este Edital são:

1 (um) Diretor Administrativo Financeiro;

1 (um) Diretor de Recursos Humanos;

1 (um) Diretor de Marketing e Eventos;

1 (um) Diretor de Projetos;

4 (quatro) Consultores em Biotecnologia;

2 (dois) Consultores em Sistemas de Irrigação;

1 (um) Consultor em Cafeicultura;

2 (dois) Auxiliares.

Será de responsabilidade do candidato a escolha do cargo. Contudo, os candidatos que apresentarem boas pontuações nos critérios de avaliação e não forem aprovados para o cargo desejado, serão informados pela Agrovantec sobre um novo do qual poderão exercer dentro da empresa júnior.

Ao se inscrever, o candidato receberá uma notificação com as informações contidas no Edital sobre as próximas etapas do Processo Seletivo 01/2018.

a) Inscrições

28/03/2018 à 09/04/2018

b) Prova

11/04/2018 das 12:00h às 13:30h