Notícias Notícias 2018 Dia das Mães
Dia das Mães

Campus Machado reúne servidoras para um café especial em comemoração ao Dia das Mães.

DSC 0944Neste último domingo, 13/05, comemoramos uma data muito especial: o Dia das Mães. Para uma ocasião tão importante, o campus Machado promoveu na sexta-feira, 11/05, dois cafés especiais para todas as servidoras e colaboradoras da instituição: um durante a manhã e o outro no período da tarde. A atividade foi promovida pela Gerência de Recursos Humanos do campus. Além de salgadinhos, bolo e refrigerante, houve uma apresentação musical com Marcelo Leite Junior, Herbert Faria Pinto e Tamires Galvão.

Vasinhos com plantas suculentas foram preparados pelo Grupo Assistido de Pesquisa e Extensão (GAPE) Panc - Flora, especialmente, para a data. O grupo é coordenado pela professora Silvana da Silva e conta com a participação de estudantes dos cursos de Biologia, Alimentos e Agronomia.

Texto e Fotos: Jacssane Andrade
Revisão: Camilo Barbosa