Notícias Notícias 2018 Mercado de Trabalho
Mercado de Trabalho

Estudantes de Agronomia do IFSULDEMINAS - Campus Machado são selecionados para trabalhar na IHARA!

Hiara 2IMG-20180620-WA0011O IFSULDEMINAS - Campus Machado recebeu a empresa de defensivos agrícolas IHARA para uma seleção de estagiários. Participaram os estudantes do 9º período da Agronomia, sendo selecionados 10 para a segunda fase, em Sorocaba, sede da empresa. Destes, três começam os trabalhos no próximo dia 10 de julho: Luís Eduardo Martins Teodoro, em Chapadão do Sul, no Mato Grosso do Sul; Heleber Gomes Mariano, em Rio Verde, Goiás; e Lucas Germano Fonseca, no Sul de Minas. Segundo o professor André Delly, "a aproximação junto às empresas é realizada desde 2014, sendo que na própria IHARA já desenvolvem trabalhos os ex-alunos da primeira turma da Agronomia, Bruno Marques e Pedro Augusto Machado".

Saiba mais sobre a IHARA

Fundada em 1965, a IHARA nasceu da visão de empresários japoneses, que desejavam trazer ao Brasil soluções em defensivos agrícolas baseadas na tecnologia de seu país de origem. Cerca de 600 colaboradores trabalham para desenvolver, produzir e comercializar mais de 60 produtos, entre fungicidas, herbicidas, inseticidas e produtos especiais. Conheça mais em: http://www.ihara.com.br

Texto: Ascom Machado (com informações: professores André Delly Veiga e Patrícia de Oliveira Alvim Veiga)

Editor Joomla: Diego Souza