ead-if3

INTEGRADOS:

1)Técnico em Agropecuária

Coordenador: Profº. Renato Alves Coelho

É o profissional que planeja, executa e acompanha projetos de agricultura, pecuária, mecanização, irrigação e agroindústria. Realiza medição, demarcação e levantamentos topográficos rurais. Administra propriedades rurais. Pode atuar em propriedades rurais; prefeituras; empresas comerciais e agroindustriais; empresas públicas e privadas de assistência técnica, extensão rural e pesquisa.
Período: diurno/integral   Duração: 3 anos

2) Técnico em Alimentos

Coordenador: Profº. Vanderley Almeida Silva

O Técnico em Alimentos é um profissional de nível médio habilitado a desenvolver atividades de fabricação, manipulação, desenvolvimento e pesquisa na área de alimentos. Este profissional pode atuar em indústrias de alimentos e bebidas, entrepostos de armazenamento e beneficiamento; laboratórios, institutos de pesquisa e consultoria; órgãos de fiscalização sanitária e proteção ao consumidor e indústria de insumos para processos e produtos.
Período: diurno/integral   Duração: 3 anos

3) Técnico em Informática

Coordenador: Profº. Túlio Marcos Dias da Silva

O Ensino Médio Integrado ao profissional tem como objetivo preparar o educando para atuar como Técnico em informática na instalação e na configuração de softwares, microcomputadores, redes de computadores, internet e no desenvolvimento de aplicativos. Também está apto a dar suporte à manutenção de software e hardware de empresas, aos usuários de informática em geral, criar e realizar manutenção de páginas de Internet em empresas privadas e órgãos públicos; desenvolver softwares e aplicativos e utilizar a tecnologia nos diversos campos de conhecimento.
Período: diurno/integral   Duração: 3 anos

SUBSEQUENTE:

1) Técnico em Administração

Coordenador: Prof. Pedro Luiz Costa Carvalho

O Técnico em Administração é o profissional que executa funções de apoio administrativo e operacional. Opera sistemas de informações gerenciais de pessoal e material, utilizando as ferramentas de informática como suporte às operações organizacionais. Também pode atuar em instituições públicas, privadas e do terceiro setor ou em seu próprio negócio.
Período: noturno   Duração: 1 ano e meio

2) Técnico em Segurança do Trabalho

Coordenador: Profº. Ademir Duzi Moraes

Este profissional é habilitado para atuar nas empresas privadas e públicas, bem como em industrias e na agropecuária, no desenvolvimento de projetos na área de segurança e medicina do trabalho, visando a eliminação do riscos que provocam os acidentes e as doenças do trabalho. Também será capaz de treinar e capacitar multiplicadores dentro das organizações em que atuar, bem como desenvolver ações educativas.
Período: noturno    Duração: 2 anos