Vestibular Machado

Candidatos inscritos para os cursos Técnicos em Administração e Segurança do Trabalho, estão convocados para realizar suas matrículas nos dias 01 e 02/2, próxima segunda e terça-feira.

Prezados candidatos do processo seletivo Edital 24/2016, para os cursos Técnico em Administração e Técnico em Segurança do Trabalho.

A COPESE, Comissão Permanente de Seleção do Campus Machado, comunica que: em virtude do número de candidatos com inscrições deferidas no processo ser equivalente ao quantitativo de vagas ofertadas para os respectivos cursos, as provas, que aconteceriam em 24/01/2016, foram dispensadas.

Todos os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas ficam desde já convocados para o processo de matrículas, que acontecerá nos dias 1º e 2 de fevereiro de 2016, de 8h às 10h30 e 13h às 16h30, na Secretaria Escolar do Campus Machado.

Documentos necessários para a matrícula

* Certidão de nascimento (fotocópia) ou de casamento (fotocópia);

* Carteira de Identidade (2 fotocópias) e CPF (2 fotocópias);

* Título de eleitor para maiores de 18 anos (fotocópia);

* Comprovante de votação na última eleição;

* Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para maiores de 18 anos (fotocópia);

* Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;

* 03 fotografias recentes 3x4;

* Comprovante de residência;

* Cópia do cartão bancário pessoal para fins de auxílio, viagens técnicas;

* Taxa de Cooperado (Cooperativa Escola do Campus Machado – COETAGRI), no valor de R$ 15,00 (quinze reais).

Observações:

* Todos os documentos deverão ser entregues no ato da matrícula.

* Caso o candidato apresente Declaração de Conclusão, deve constar o prazo de entrega do histórico pela escola de origem. Exige-se juntamente com a cópia, em formato A4, a apresentação da documentação original.

Lista de inscrições deferida

19/01/2016